sexta-feira, 18 de março de 2011

O QUE ALGUNS HOMENS QUEREM



  Sejam bem vindo! (a)
Podem comentar e  fazer perguntas ...

Levando a idéia de que homens e mulheres antes de tudo são seres humanos,, e, sendo assim, complexos e misteriosos em seus universos individuais, eu não levaria adiante este post. No entanto, acredito que existam as primeiras camadas, aquelas que fazem de todos nós, em gênero, um tanto parecidos uns com os outros.
Se você busca na internet algumas publicações so vai achar o mundo editorial um tanto machista ou feminista demais neste tema, talvez seja o óbvio, os livros precisam ser vendáveis...
O que mais me chamou a atenção foi o crescente número de agências matrimôniais na internet, serviço que é pago e em muitos casos bem pago para ajudar as pessoas a encontrar o par ideal. Adivinhem quem é que está mais disposto a pagar a conta? Os homens. ( Eu jamais faria isso ) ,Eles pagam e pagam caro para encontrar a mulher ideal.
Já as mulheres tem tentado responder a esta pergunta buscando nas prateleiras de livros de auto ajuda considerando que homens e mulheres são de planetas diferentes. É um livro atrás do outro sendo lançado e vendendo muito.
Então depois de ler alguns artigos, alguns blogs, algumas resenhas de livros sobre o assunto e, não ter encontrado nada que eu realmente gostasse do começo ao fim, eu resolvi fazer eu mesma as minhas considerações, que no fim, acabou numa coisa que qualquer um quer, até eu mesmo!


1. Os homens querem uma companheira divertida e emocionante, educada que saiba controlar quando ele estiver descontrolado, uma mulher com os pés nos chão.

2.Os homens querem momentos agradáveis em suas refeições com sua companheira e preferem que ela cozinhem para eles.Sim mais tambem,existe Homens que adora cozinha ( Eu por exemplo amo esta na cozinha bem acompanhado por uma dama , e com uma taça de vinho hahaha. )

3. Os homens querem muiiito sexo, consistente, frequente e com desejo apaixonado (apaixonado não é romântico, ok ???). Apaixonado no sentido de toque, pegada, se sentir realmente desejado por sua companheira. Ele quer sentir sua companheira ardendo por ele. Se o cara chega em casa querendo te pegar em cima da pia, esquece a panela no fogão linda, desliga o fogo (do fogão viu e não o dele ) e sai da frente pia aqui vamos nós.Deixa ele faze o que quize com você , pois deve ter chegado morrendo de tesão por você Até aqui tudo igual para mim, eu também gosto de sexo,quem não gosta .


4.Os homens querem estar com uma mulher confiante sobre seu próprio corpo, segura com sua forma física, seja ela qual for. Mas atenção, cuidar da saúde é sempre bom! Cuide de si por se amar e não somente para satisfazer seu homem!

5.Os homens querem ser ouvidos e serem tratados com respeito.

6. Os homens precisam de um tempo com seus amigos, fazer as coisas de hominhos junto com sua tribo de bebuns.




Atenção  Mulheres
8. Olhos indiscretos
9. Pernas abertas
Sentar com as pernas abertas e ainda posicionar as mãos nos quadris (muitas vezes, com os dedos inconscientemente apontados para a região genital) é forte sinal do fascínio . Mesmo sem se dar conta da mensagem que está passando, nos homem queremos destacar seu físico, enfatizar que está bem consigo e ainda direcionar o olhar da pretendente à área mais sexual do seu corpo...
silicone ou papeis, se é muito ou pouco papeis isso vemos no instante em olhamos em você. Mas quando interessamos para valer, nois "passeia" o olhar pelo corpo do objeto do seu desejo, avaliando-a se mesmo com papeis ou sem bumda ou mal arrumadinha valeria apena conhece e se surpreender com ela, buscando uma resposta do interior dela, ( Esse você tem que reza muito pra aparecer hahaha )

10. Objetos redondos
"Quando nos homens ficam sexualmente excitados,nosso corpo deixam 'escapar' o que está se passando no subconsciente e nos começam a brincar com objetos, e ficamos inquieto

Na certa ele a examinou por inteiro, ( Logico bunda peito se é papael  ou  pano ).
Por isso  estaja  bem  e  se for  mudar algo, mude mais com perfeição pois  nos  notamos  tudo em  vocês
Ass  Don Joan






SINAL VERMELHO


Quando um homem está mesmo paquerando uma mulher, só tem olhos para o seu "alvo". Portanto, caso o ele mire em qualquer outra direção que não a sua... mau sinal! Se ele inclinar a cabeça e o tronco para trás, então, o ideal é partir para outra conquista ou melhorar sua tática queridinha pois não foi dess  fez e não será  se continuar .

Uma dica é parar de falar ou transferir o foco de sua atenção durante alguns segundos. Provavelmente, ele sentirá que algo está errado e fará algum comentário em seguida. Mas, caso o sr. Desatento permaneça indiferente, fuja o quanto antes desse vacilão!!! que não te  merece.